blog do mundo mult

Você sabe o que é SVA (Serviço de Valor Agregado)?

16/02/2022

Uma sigla que ganhou notoriedade primeiramente pela Anatel, Serviço de Valor Agregado (SVA) é toda e qualquer prestação de serviço, que seja auxiliar às atividades de telecomunicações. Ou seja, um SVA não é um serviço de telecomunicação em si, mas um serviço que é disponibilizado atrelado a um serviço principal.

Para você entender bem o conceito, vamos explicar na prática. Bem provavelmente você já contratou um serviço de internet ou telefonia e com ele você tem direito a contas de e-mail, armazenamento de documentos, proteção na navegação, redes sociais ilimitadas, ligações telefônicas, aplicativos de entretenimento, entre diversos outros. Esses serviços adicionais são chamados de Serviço de Valor Adicionado (SVA).

O propósito dos SVAs é promover experiências adicionais aos clientes, incentivando-os a usar o serviço principal.

 

Nossos serviços de valor agregado

De fato, podemos afirmar que as empresas que se dedicam ao prestar diferentes SVAs tendem a alcançar um público maior e, consequentemente, destacar-se em seu segmento. E como a Mult pode te ajudar nisso?

 

 White Label

Esse modelo funciona muito bem quando a empresa quer associar sua marca ao nosso produto.

O modelo White Label da Mult oferece produtos de muito valor agregado ao seu portfólio com uma bela margem de lucratividade e recorrência, transformando seu negócio, deixando-o mais competitivo e atrativo e agregando percepção de valor pelos seus clientes aos produtos e aos serviços oferecidos por sua empresa, de maneira a torná-la distinta no mercado.

 

Personalização

Nesse modelo de negócio, a empresa ao nos contratar, pode em uma negociação aglutinar nossos produtos, formando um “novo produto”, de acordo com a necessidade do seu negócio.

Sabendo que a Mult é uma solução completa para gerar benefícios ao seu time de colaboradores com excelente custo-benefício, essa forma de personalização valorizar ainda mais seu relacionamento com colaboradores e clientes finais, oferecendo a eles benefícios e vantagens acessíveis e exclusivas.

 

Clube Mult

Todos os nossos produtos quando adquiridos dão acesso ao Clube Mult, um clube de vantagens com mais de 500 marcas nacionais e internacionais nos segmentos de produtos, shopping, bem-estar, lazer, educação e muito mais.

Com o nosso clube, além de usufruir do produto principal obtido, você ganha uma infinidade de possibilidades com o seu clube. É valor agregado do princípio ao fim.

Viu só? A Multsaúde sempre pensa em proporcionar o melhor para você. Esses serviços personalizados têm o potencial de aumentar significativamente o crescimento e a reputação da empresa. Entre em conosco, venha ser Mult!

                     

Leia também