blog do mundo mult

Seguro Viagem: Saiba tudo sobre os seguros de viagens.

22/02/2022

É certo que cada vez mais a os brasileiros estão se conscientizando sobre a importância de um seguro viagem. Por mais que a demanda por seguro ainda seja maior no âmbito internacional, o seguro em viagens nacionais vem crescendo cada vez mais por procura de informações.

Vamos entender em o que consiste em um plano de seguro viagens e seus benefícios e principais diferenciais.

 

O que é seguro viagem?

Esse modelo de seguro normalmente cobre problemas pessoais durante uma viagem. Isso engloba despesas médicas e odontológicas de urgência e emergência, assistência Pet, Seguro de vida e ou seguro saúde e assistência morte, bem como contratempos com a própria viagem.

Pode ser contratado para viagens nacionais ou internacionais, com cobertura para vias aéreas, marítimas ou terrestres. Funciona de forma muito parecida para viagens no Brasil ou no exterior, o que vai mudar são as regras de contratação, mas as coberturas são praticamente as mesmas.

 

Por que contratar um seguro viagem?

Mesmo tendo um plano de saúde que tenha uma cobertura nacional, não é somente pela certeza de ter a assistência à saúde que é importante contar com o seguro viagem. Este traz muito mais benefícios e que podem ser bastante úteis para situações de emergência.

 

Excelente custo-benefício

Um seguro de viagem nacional possui as mesmas vantagens de um seguro para viagens internacionais, só que com um preço bem mais em conta.

Os valores variam de acordo com as coberturas garantidas em contrato: o tempo de viagem, a quantidade de pessoas, a idade de quem vai viajar, se haverá prática de esportes de aventura, se a pessoa andará de moto, e os valores para indenizações e despesas hospitalares.

 

E a Mult já tem esse serviço?

Sempre antenados com as tendências do mercado, o nosso time Comercial e Produtos já estão se movimentando para a viabilidade desse produto no nosso portfólio.

Nossa CEO, Marcelle Oliveira embarcará para Buenos Aires, capital da Argentina, para um benchmarking desse possível produto e reuniões com empresários do setor.

A Multsaúde Benefícios não para, é cada vez mais vantagens, serviços e benefício exclusivos para você.

                     

Leia também