blog do mundo mult

Multsaúde benefícios pela primeira vez na ABF FRANCHISING EXPO 2022.

14/06/2022

Multsaúde benefícios pela primeira vez na ABF FRANCHISING EXPO 2022.

Pela primeira vez na história da Multsaúde benefícios, a Franqueadora irá participar da maior feira de franquias do mundo, chancelada pela ABF desde 2019, a Mult chegará com muitas novidades e oportunidades de negócios.

A grande aposta da Mult para a Feira ABF esse ano, é o nosso novo modelo de franquia in company. Com foco no multi franqueado ou multi empreendedores no geral.

Durante a pandemia e estruturando possibilidades para depois, uma das estratégias para estar mais próxima da realidade dos potenciais investidores. Assim, passou a oferecer os formatos de microfranquia e de franquia in company.

A Multsaúde criou uma estrutura de franquia mais acessível e um modelo mais atrativo de operação, que dispensa novos custos com pontos comerciais. 

Sobre a Multsaúde Benefícios

A história que começou em Matias Barbosa, Minas Gerais, foi reinventada. Depois dos desafios da pandemia da covid-19, a Multsaúde Benefícios levantou as oportunidades e escreveu um recomeço. Para isso, transformou-se em uma empresa multicanais, desenvolvendo novas estratégias de distribuição.

Hoje, além dos modelos franquia, é possível encontrar as soluções da Mult em diferentes canais de venda. Elas estão nos balcões de empresas de saúde no formato licenciado ou ponto de venda, e no modelo White Label – embalando produtos para que outras marcas possam revender.

A ABF FRANCHISING EXPO 2022

Em 4 dias de evento, reunindo mais de 400 marcas, dos mais diversos segmentos da franchising, com oportunidade de muito conteúdo e networking

Será apresentado na Arena do Conhecimento palestras gratuitas sobre diversos temas associados ao mercado de franquias no Brasil

E o Montando Minha Franquia, que reunirá diversos fornecedores do sistema de franchising, que trarão ferramentas de TI, serviços de marketing, geolocalização, design de ponto de venda, sistemas de pagamento, entre outros.

Pela primeira vez a feira de shopping  ABRASCE acontecerá simultaneamente com a ABF Franchising Expo, com acesso gratuito aos seus associados.

                     

Leia também